top of page

Relatividade Do Tempo

  • Graziella Catto
  • 2 de nov. de 2016
  • 1 min de leitura

O futuro é relativo. Relativo? Sim, relativo. Não temos o controle absoluto de tudo que acontece em nossa volta. Vamos dizer que existem coisas que dependem somente de você, também há fatores que dependem não só de você, mas de outros que fazem parte de um mesmo ciclo de convivência, que por assim dizer, fazem o nosso mundo ser do jeito que é. Se nosso mundo é bom ou ruim? Bem isso é relativo.

Gosto de como soa a palavra "relativo", mas não quando ela serve de resposta para perguntas das quais não sabemos responder, em certo sentido, viver em relatividade seria como viver em constate surpresa, à espera de algo bom ou ruim. Entenderam? Bom isso depende, mas é incrível como sempre temos certeza de tudo sem ter certeza de nada, não acha? Podemos chamar isso de "vida".

Pois bem, durante a vida inteira nos alimentamos de sonhos, esses sonhos se transformam em esperança e, por fim, realidade, certo? Bom isso é relativo. Sabemos que sempre temos os dois lados da moeda, nem sempre tudo vai estar ao nosso favor, ai que entra a esperança. A esperança é uns dos sentimentos mais lindos, porque é quando se espera algo que ainda não se tem certeza, mas temos esperança. Temos o "sentimento de quem vê como possível a realização daquilo que deseja, a confiança em algo bom, temos fé”. O futuro pode ser relativo, mais e dai? O futuro é amanhã. E o hoje? Bom, o hoje logo passa.


Comentários


© 2019 Iluminados Pela Alvorada

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page